14.11.13

Era você.


Não sei de que forma dar início a este texto, sou boa em narrar histórias fictícias, mas quando o assunto é você, fico sem direção, mal sei por onde começar. Dizer que te amo, parece pouco diante de tudo o que venho sentido por ti. Não sei em qual ponto da nossa amizade eu me apaixonei por você, mas lembro da necessidade que eu tinha em conversar contigo, abraçar, segurar suas mãos e sentir seu cheiro. Sem citar o ciúme desenfreado que você me causava, era fato, eu tava mesmo te amando. O tanto de explicações que eu tentei encontrar na esperança de que não fosse amor, não tá no gibi. Acontece que já era amor, antes mesmo de eu saber. O que é de fato, incrível, já que você é o melhor candidato a namorado, marido, e pai. Se eu disser que nenhuma outra pessoa me fez sentir tão especial, amável, única, e apaixonada, você acreditaria? Pois é assim que eu me sinto quando estou ao seu lado. Perdoe a demora em perceber que você é amor da minha vida, me desculpe por todas as palavras ditas e também as não ditas, eu só quero dizer que eu te amo, e tô louca pra te encontrar. Você não tem noção do quanto eu te desejo, do quanto te preciso, você me causa arrepios, faz meu coração acelerar ao ouvir a tua voz, faz minhas mãos suarem e minhas pernas tremerem. Do jeito que você me tem, ninguém jamais me teve, então cuida, tô te entregando meu coração embrulhado pra presente, e você mais do que qualquer outra pessoa, sabe o valor que isso tem. Não estraga a ligação que nós temos, o carinho, e todo esse amor exclusivo, não estraga, por favor. Não posso conviver sem o som desse teu riso, sem teu cheiro em minha roupa, sem seus beijos na testa que soam a proteção. Tô te amando e adoro essa sensação, é incrível escutar uma música e lembrar do seu jeito, dormir e sonhar contigo, sentir a essência de um perfume enquanto espero o ônibus, e sorrir ao perceber que é o seu, assistir a um filme reprisado e encontrar seu jeito engraçado no protagonista. Você não da importância em como tagarelo no telefone, e não acreditou ao me ouvir dizer que odeio paçoca. Você é tão engraçado, e eu me amarro nesse teu jeito bobo. Talvez você não perceba, mas, cara, tu me ganha todos os dias, você me faz tão bem que quando ficamos um dia sem nos falar fico deprimida e estressada, daí você me liga e toda a saudade se esvai, fico boba e calminha de novo. Gosto de como me faz rir, em sua companhia não preciso de máscaras, posso ser eu mesma, pois você ama quem eu sou, consigo me camuflar do mundo inteiro, menos de ti. Tem aqueles momentos em que você me chateia, e eu tento me manter fria, mas aí você faz graça, e automaticamente me rende. Tudo em você me atrai, me conquista, ninguém me deixou tão apaixonada quanto você, eles tentaram, fizeram de tudo, mas foi em vão. Ninguém nunca me compreendeu tão bem, ninguém soube tanto sobre mim, ninguém me passou tanta segurança só em segurar minhas mãos, ninguém me fez ter insônia, ninguém teve o nome escrito em meu diário, ninguém além de você. Tenho medo em falar tanto sobre você, em sentir tanto, em te amar tanto, vai que numa tarde ensolarada a minha felicidade escapa pela janela, me deixando triste e sem direção. Prefiro não pensar nessa possibilidade, melhor continuar acreditando que você será o pai dos meus futuros filhos, meu marido, e o eterno amor da minha vida, assim não corro o risco de surtar. Lembro de uma tarde em que um palestrante disse o seguinte: “Encomende o seu marido, diga como você o quer, desde as formas físicas até o seu interior, depois o entregue nas mãos de Deus, e diga que este é o seu desejo, acredite, da forma que você pediu, Ele te concederá. ” Agora, olhando pra você… Conhecendo o seu íntimo, partilhando a sua vida, apaixonada pelas sua manias, eu tenho que dizer… Você é o cara que eu pedi pra Deus naquela tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário